Os atendimentos de Passaporte e Cartão de Cidadão deste Consulado Geral já foram retomados, ainda que com algumas alterações. Relembramos que existem, no entanto, alternativas para os poderem fazer sem ser presencialmente no Consulado, também descritas em nosso site.
Para saber o que necessita para cada pedido basta clicar no menu acima em "ASSUNTOS CONSULARES" e escolher o serviço desejado. Lá encontrará também os links para o agendamento. SOMENTE SE AGENDE SE JÁ TIVER TUDO QUE PRECISA, do contrário irá desperdiçar a vaga e atrasar o atendimento de todos.
Têm sido disponibilizadas no sistema de Agendamento on-line diariamente mais de 200 vagas para os serviços que necessitam de agendamento para atendimento presencial. São perto de 4.000 vagas por mês, com datas para daqui 15 dias. Por isso nossos utentes não precisam ter pressa em se agendar.
Para situações de emergência, pode nos contactar através do canal da Ouvidoria, ouvidoria.cgrio@mne.pt .